"Entre as coisas mais lindas que eu conheci, Só reconheci suas cores belas quando eu te vi"

Uncategorized

My girls

1

Como não se apaixonar?

Anúncios

Hawaii

1

2

3

É tão singular o meu amor por vocês ♥


Warren girls

1

2

3

To me apaixonando cada vez mais por esse corte da Honor *.*


Fofura de ontem!

6

7

8

9

Claro que todas amávamos o cabelão comprido lindo perfeito e maravilhoso da Honey, mas não da pra negar que ela ficou a maior gracinha com esse cabelinho cortado *.* To apaixonada *o*


Baby2Baby

1

2

005-360

3

Candy family *o*


Quem é vivo..

1

Sempre aparece, né? kkk

Desculpa, meninas, o tempo fica tão corrido no final do ano que a gente só consegue uma brechinha pro blog, mas ja ja to de volta no gás! haha


Curtindo NY com a mamis

Aí vem pura fofura!

1

23

4

5

6

7

1

2

3

4

5

6

7

8

Quem não ama essa ruivita? Socorro, muita fofura pra pouco tamanho *o*